Ciser inova no mercado de fixadores com lançamento de bucha universal

Maior fabricante de fixadores da América Latina, a Ciser inova no mercado de materiais de construção civil com o lançamento da Bucha Ciser Extreme. A bucha se destaca por ser a única compatível com todos os tipos de parafuso, inclusive de rosca métrica. O novo produto da Ciser é voltado para uso de instaladores e consumidores comuns, em aplicações domésticas.

Com design inovador, a Bucha Ciser Extreme permite a expansão tanto em substratos ocos quanto maciços, garantindo segurança na aplicação, por meio de quatro vias de expansão. Produzida em poliamida de alta qualidade (PA6.6), é ideal para a aplicação de cargas leves e médias. O produto ainda vem com alhetas dinâmicas, que garantem perfeita expansão conforme substrato; um sistema anti rotação que impede que a bucha gire no furo durante a instalação; e uma aba que evita que a bucha entre no furo, garantindo praticidade na instalação.

Anuncie no Portal Business

Recentemente, a Ciser também ampliou seu portfólio com o lançamento de uma ampla gama de produtos para fixação química: fixação, travamento, vedação e reparos. “Nosso propósito é ampliar o leque de soluções de fixação para atender às demandas de mercado com a máxima assertividade”, resume Renato Fiore, gerente nacional de vendas da Ciser.

Sobre a Ciser

Marca de excelência, a Ciser tem capacidade produtiva de 6 mil toneladas/mês e portfólio de 27 mil produtos agrupados em 436 linhas, para atender a 20 mil clientes em mais de 20 países. Mais de 1.500 colaboradores estão divididos entre as unidades de Araquari/SC e Sarzedo/MG. As instalações se completam com o centro de distribuição e o centro administrativo, situados em Joinville.

A companhia, que completou 60 anos em 2019, investe em inovação tecnológica e conduz ações de responsabilidade socioambiental. Ao longo de seis décadas de investimentos, aquisições e ampliação dos segmentos em que atua, a Ciser se tornou uma das maiores empresas de Santa Catarina. Seus produtos cobrem diversos segmentos, como metalmecânico, construção civil, estruturas metálicas, eletro ferragens, agronegócio, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica, ferroviário, moveleiro, varejo e atacado.

Anuncie no Portal Business

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui