Entrevista Exclusiva: Wagner Moacir da Silva – Diretor Comercial Construtora Daxo

A equipe do Portal Business entrevistou com exclusividade Wagner Moacir da Silva, sócio e diretor comercial da Construtora Daxo, 37 anos. Confira:

A Construtora Daxo está lançando “o maior e mais luxuoso empreendimento da história de Joinville”, o Residencial San Thiago. Como surgiu a ideia de desenvolver esse empreendimento, quais são as expectativas referentes ao seu lançamento no mercado e qual a importância desse residencial para a cidade de Joinville?
O projeto do San Thiago surge no melhor momento do mercado imobiliário dos últimos dez anos e, sem dúvida, nasce para marcar época e consolidar o segmento de alto padrão em Joinville. É fato que há mais de quatro décadas nossa cidade não recebia um empreendimento dessa magnitude, o que torna o San Thiago a melhor opção de moradia com segurança, conforto e requinte. São doze unidades com 915 metros quadrados de área total, 545 metros privativos, e oito vagas de garagem. Com técnicas construtivas inovadoras, inigualável conforto termoacústico, o San Thiago adota o conceito de residências suspensas, com espaços amplos e total privacidade. Reunimos um seleto time de profissionais de arquitetura, design e paisagismo que são verdadeiras referências em suas áreas estão ao nosso lado neste projeto e permitem afirmarmos sem qualquer dúvida que este será um marco influenciador para os próximos empreendimentos que virão. As expectativas, claro, são as melhores e confiamos que Joinville demanda um empreendimento tão exclusivo e diferenciado.

Anuncie no Portal Business

Quais são atualmente os principais diferenciais competitivos da Construtora Daxo em relação aos seus concorrentes no mercado catarinense?
A excelência e a inovação fazem parte do DNA da Daxo, fundada há sete anos. Seus idealizadores perceberam uma lacuna significativa no mercado imobiliário local e procuraram criar uma empresa diferenciada em todos os sentidos. Desde então, lançamos sete empreendimentos em Joinville. Todas as entregas, até o momento, foram feitas dentro do prazo, ou até mesmo um pouco antes. Para ser a melhor empresa, acreditamos que é preciso contar com os melhores profissionais e a qualificação absoluta de nossa equipe é um diferencial relevante. A sustentabilidade também é um princípio importantíssimo. Para dar um exemplo, em todos os terrenos de propriedade da empresa, desde o primeiro momento, cuidamos das calçadas e instalamos tapumes que mantêm a harmonia e o respeito à vizinhança e à cidade.

Como você enxerga o atual cenário do mercado de construção civil, a nível regional e nacional? Podemos esperar um crescimento mais forte e sustentável em 2020?
Estamos otimistas e entusiasmados com as perspectivas para o mercado imobiliário, que entra num novo momento, após um período de incertezas e estagnação. A redução dos juros em investimentos tradicionais redireciona a atratividade dos imóveis como a melhor opção para aplicar recursos de forma sólida.

Quais são os principais planos da Construtora Daxo para os próximos anos? Haverá lançamento de novos empreendimentos em Joinville e/ou em outras cidades?
Em 2020, planejamos lançar quatro novos empreendimentos, em Joinville e Piçarras. Em Piçarras será construído o nosso primeiro empreendimento de frente para o mar com 200 metros quadrados privativos e quatro suítes. Já temos quase metade das unidades reservadas, o que demonstra a assertividade dessa estratégia para a construtora.

Anuncie no Portal Business

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui