Entrevista Exclusiva – Pablo Stocco – Executivo de Contas do Hotel Le CanarD

A equipe do Portal Business entrevistou com exclusividade o Executivo de Contas do Hotel Le CanarD, Pablo Stocco, que nos contou um pouco sobre os principais fatores que levaram ao sucesso da empresa no mercado, as perspectivas e objetivos para 2020 e os desafios do setor hoteleiro. Confira a entrevista:

  • O Le Canard é considerado uma empresa referência de qualidade no setor hoteleiro de Santa Catarina. Na sua visão quais foram os principais fatores que levaram a empresa a atingir esse patamar?

A reestruturação física através de um retrofit deixando os espaços mais convidativos aos hóspedes, o reposicionamento no mercado, a profissionalização de todos os setores e principalmente o planejamento estratégico.

Anuncie no Portal Business
  • Como foram os resultados da empresa em 2019? Quais as perspectivas para 2020?

2019 foi um ano de novas conquistas que há muito se buscava, negociações de anos   foram efetivadas. Para 2020 há uma expectativa de melhoria principalmente pelas       mudanças econômicas pelo que o país tem passado.

  • Recentemente o Hotel Le Canard passou por um processo de modernização e ampliação da sua estrutura nas cidades de Joinville e Lages. Quanto foi investido nesse processo e qual foi o retorno para a empresa?

Toda essa modernização nos trouxe uma confiança muito grande a qual foi sentida      imediatamente pelos hóspedes, pois a toda hospedagem temos algo novo para         apresentar a eles gerando muito mais conforto em sua estada. Desde 2013 o Le CanarD      vem investindo substancialmente chegando em 2019 com mais de R$ 8.000.000,00 de       recursos próprios.

  • Quais são os principais desafios do setor hoteleiro atualmente no mercado catarinense?

O setor hoteleiro possui diversos desafios, porém o principal é o aumento da diária média através de valor/serviços agregados.

  • Na sua visão, quais as perspectivas para o desenvolvimento econômico em 2020?

Para 2020 temos uma perspectiva muito grande, porém é necessário que principalmente o governo municipal perceba o quanto o setor hoteleiro e de eventos gera de receita. Nacionalmente é gerado em torno de 936 bilhões de reais sendo maior que a economia de diversos países inclusive a de Portugal. Gera aproximadamente 25 milhões de empregos sendo realizados mais de 1.600 eventos diariamente no país.

Temos um potencial enorme em Joinville e região, porém se não houver interesse do governo em investir e estruturar esse setor outro município fará e irá colher todos os frutos.

Conheça mais sobre o Le CanarD: www.lecanard.com.br

 

Anuncie no Portal Business

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui