Acredicoop encerra 2019 com crescimento de 45% no volume de ativos

A Acredicoop, cooperativa de crédito que integra o Sistema Ailos e atua no litoral norte de Santa Catarina, encerrou o ano de 2019 com crescimento de 45% no volume de ativos, atingindo a marca de R$ 216,8 milhões. O número de cooperados também cresceu 35%, chegando a mais de 32 mil pessoas. De acordo com Dirley Francisco Cisz, Diretor de Operações, este foi um dos melhores resultados da cooperativa de crédito nos vinte anos de mercado.

“Expandimos, neste período, para São Francisco do Sul e Garuva; proporcionamos soluções financeiras sustentáveis através do acesso ao crédito, aplicações e demais produtos e serviços financeiros, além de relacionamento mais próximo e humano; também contribuímos com a economia local realizando uma agenda consistente de eventos, cursos e palestras que ampliam o relacionamento com todas as comunidades em que atuamos”, destaca.

Anuncie no Portal Business

Em 2019, as atividades de educação e desenvolvimento atingiram 23,6 mil participações. Foram realizados vários eventos da cooperativa, como 1º Encontro com Startups, 6ª Semana Nacional de Educação Financeira e Feira de Oportunidades. Esta, contou com mais de 14 mil visitantes, 159 expositores, 164 palestras. Também foram patrocinados eventos importantes para o empreendedorismo da região, como a Arena Sebrae – com 120 horas de programação e mais de 30 palestras para compartilhar melhores estratégias em gestão empresarial e inovação – e a 1ª edição do “Sh*ft”, festival sobre criatividade e cultura de inovação.

A Acredicoop atua nos municípios de Joinville, São Francisco do Sul, Garuva, Araquari e, desde o início deste ano, também em Barra Velha, e se prepara para expandir suas atividades para outras regiões de Joinville no decorrer de 2020.

Anuncie no Portal Business

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui